[PSL-Brasil] Mais 62.357,02 de MS e SW proprietário no Governo! agora no MINISTÉRIO DA DEFESA

marciojv marciojv em gmail.com
Domingo Agosto 12 22:57:13 BRT 2012

Abaixo mais uma licitação no Rio de Janeiro!

estão comprando softwares que nem futuro tem mais como o Adobe Flash!

*DA ESTIMATIVA DA DESPESA*

*Valor total estimativo para esta aquisição é de R$ 62.357,02 (sessenta
e dois reais trezentos e cinqüenta e sete reais e dois centavos).*

Pregão Nº 5/2012
*Objeto:* Objeto: Pregão Eletrônico - Fornecimento de direitos de
ultilização de software, conforme as especificações constantes no Termo
de Referencia.
*Edital a partir de:* 09/08/2012 das 08:00 às 17:59 Hs
*Endereço:* Rua Paula Ramos, 52/165 Rio Comprido - Rio Comprido - Rio de
Janeiro (RJ)
*Telefone:* (0xx21) 22735448
*Fax:* (0xx21) 22737497
*Entrega da Proposta:* 09/08/2012 às 08:00Hs

	Itens de Serviços
	1 - Informática - Programas Fechados (Software)
SOFTWARE WINDOWS 7 ULTIMATE.
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 16
Unidade de fornecimento: UN
	2 - Serviço de Licença pelo Uso de Software
SOFTWARE MICROSOFT OFFICE 2010 PLUS.
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 23
Unidade de fornecimento: UN
	3 - Serviço de Licença pelo Uso de Software
SOFTWARE NOD32 ANTIVIRUS 5 PARA WINDOWS 7
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 23
Unidade de fornecimento: UN
	4 - Serviço de Licença pelo Uso de Software
SOFTWARE ADOBE FIREWORKS CS6 VERSÃO 12 PORTUGUES - FULL
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: UN
	5 - Serviço de Licença pelo Uso de Software
SOFTWARE ADOBE DREMWEAVER CS6 VERSÃO 12 PORTU- GUES FULL
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: UN
	6 - Serviço de Licença pelo Uso de Software
SOFTWARE ADOBE AFTER EFFECTS CS6 VERSÃO 11 FULL.
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: UN
	7 - Serviço de Licença pelo Uso de Software
SOFTWARE ADOBE PREMIERE PRO CS6 VERSÃO 6 - FULL
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: UN
	8 - Serviço de Licença pelo Uso de Software
SOFTWARE ADOBE FLASH PRO CS 6 VERSÃO 12 PORTUGUES - FULL
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1
Unidade de fornecimento: UN
	9 - Serviço de Licença pelo Uso de Software
SOFTWARE ADOBE PHOTOSHOP EXTEND CS6 VERSÃO 13 PORTUGUES - FULL