[PSL-Brasil] Qware - Alternativa open source

Sergio Durigan Junior sergiodj em riseup.net
Quinta Agosto 23 02:53:31 BRT 2012

On Tuesday, August 14 2012, Heitor Faria wrote:

> Alguém poderia informar uma alternativa livre para o software denominado
> Qware?
> Trata-se de uma aplicação cliente servidor que faz cópia segura de arquivos
> (inclusive agendada) através da rede.
> Se alguém tiver experiência com essa migração poderia me relatar em PVT?

Olá Heitor,

Posso ter entendido errado, mas cópia segura de arquivos pode ser feita
com scp + authorized_keys, e agendamento pode ser feito via cron.  Será
que serviria?

Abraços,

--
Sergio