[PSL-Brasil] Certificação de Software Nacional vs SL

Gato da Floresta gato.da.floresta em gmail.com
Terça Dezembro 11 17:48:44 BRST 2012

Salve.

78 páginas para definir se o software foi ou não feito no Brasil?

Quem vai ganhar com isso são os consultores burocráticos que ajudarão a
escrever os requisitos para ganhar a láurea.

"Análise de produtos concorrentes ao software é planejada e realizada"?
"Parcerias e alianças possibilitam geração de negócios"?

Na boa...

Roberto Cohen
51.3321-2566
11.3522-5549