[PSL-Brasil] Sobre vender código GPL

Filipe Saraiva filip.saraiva em gmail.com
Quinta Dezembro 13 18:26:50 BRST 2012

Cara, você pode vender software livre sim. A GPL permite.

Pega um software sob a GPL, e o coloque a venda. Você pode.

Não é questão de "o que está sendo pago é o meio de transmissão" ou o
"trabalho para empacotar". É difícil discriminar isso, inclusive para
qualquer coisa.

Ou então não compramos "casas", mas sim pagamos a "mão de obra investida na
construção de uma moradia e os gastos de todos os atores participantes do
processo"?

Filipe Saraiva
http://filipesaraiva.info/