[PSL-Brasil] Richard Stallman no Brasil (atualização)

Pedro A D Rezende rezende em cic.unb.br
Terça Dezembro 18 11:36:28 BRST 2012

O Vídeo da Palestra apresentada por Richard Stallman em Brasília em
3/12/12, sobre o perigo das patentes de software (80 min) já está
disponível em http://www.cic.unb.br/~pedro/trabs/stallman.html, nas
condições (formato e licenciamento) exigidas pelo palestrante.

Entretanto, a UnB ḿe pede, e eu compartilho o pedido com a comunidade,
(já que no momento estou sendo arrastado pelos desdobramentos de
http://www.cic.unb.br/~pedro/trabs/seminarioIR-AP.html) a alguém para
legendar ao português a fala do Stallman no vídeo (pode usar o subtitle
editor distribuído em http://home.gna.org/subtitleeditor/).

Desde já agradeço