[PSL-Brasil] Boas Festas

Marcus Vinicius contato em doutorlinux.com
Segunda Dezembro 24 12:52:46 BRST 2012

--
Marcus Vinicius
http://doutorlinux.com

"Ubuntu: eu sou o que sou por que você é quem você é;
Humanidade para todos."
Anônimo

"O passado é apenas um recurso para o presente"
Clave de Clau

"O sofrimento é momentâneo; mas
O amor é para sempre"
Parafraseando Wun Dzu

"Ninguém é tão pobre que não possa dar um abraço; e
Ninguém é tão rico que não necessite de um abraço.
Anônimo

"Não fique triste com o que você não tem.
Fique feliz com o que você tem."
Jurema