[PSL-Brasil] Material RHEL MIT

Flamarion Jorge flamarilinux em yahoo.com.br
Quarta Dezembro 26 15:08:01 BRST 2012

Ronaldo,

Acho que sua intenção foi boa, mas esse material é antigo demais.

É de uma versão do RHEL descontinuada inclusive.

Aqui você pode conseguir informações atualizadas e tão valiosas quanto
as da época do documento que você sugeriu:

https://access.redhat.com/knowledge/docs/Red_Hat_Enterprise_Linux/?locale=en-US

Att,

Flamarion Jorge