[PSL-Brasil] Lista PSL-Brasil recriada

Paulo Henrique Santana phls00 em gmail.com
Sexta Julho 6 12:38:28 BRT 2012

Em 6 de julho de 2012 12:23, Ronaldo Lages * ASL.Org
<rclages em softwarelivre.org> escreveu:
> Colaborando para o resgate dos assinantes...

olá

> Em comentário no post[1] do PSL-Brasil existem links para o Mail Archive e
> Internet Archive onde as mensagens foram armazenadas, e ainda contém seus
> remetentes. Seria uma boa trabalhar em cima deles e comunicar esses
> assinantes.
>
> [1]http://softwarelivre.org/portal/comunicado-sobre-as-listas-softwarelivre.org

O email dos remetentes não aparece lá.
O que eu lamento bastante é perda do histórico, mas eu acho que
aqueles antigos inscritos realmente interessados em participar vão
voltar.
Normalmente muita gente fica na lista por inércia, não participa mas
também não se desinscreve.

Eu não guardava todas as mensagens recebidas, por isso consegui pegar
apenas alguns remetentes.
Quem quiser colaborar pode olhar na sua caixa as mensagens recebidas,
copiar e colar os remetentes e me mandar em pvt para eu inscrevê-los.
Nesse momento a lista tem 66 inscritos.

Abraços,

--
Paulo Henrique de Lima Santana