[PSL-Brasil] Governo do Estado entrega 282 computadores para a Escola Aurélio Reis, em Porto Alegre

erico dias ericodc em gmail.com
Sábado Julho 14 13:24:02 BRT 2012

no release não toca no assunto formação para o uso pedagógico dos
equipamentos, a entrega dos equipamentos é bom para foto oficial, mas uma
formação adequada para o uso deles é bom para educação.

PS: como bem lembrou o Carlos Schwab pagar o piso também.....

ºLº :)