[PSL-Brasil] Sobre o retrocesso no uso de software livre no Paraná

Gato da Floresta gato.da.floresta em gmail.com
Terça Julho 24 09:48:41 BRT 2012

Francisco,

Acho que a produção de software é um movimento econômico.

Creio que é dentro dele que devemos nos organizar.

Veja, eu durante 24 anos produzi software proprietário.
E agora, venho para o mundo livre.

Não por questões sociais, mas por que acredito que é um modelo de
negócios melhor para o meu produto.

Sem desmerecer os movimentos sociais etc. que pregam a liberdade,
economia etc., quero dizer que passarei a apoiar o software livre por
que eu acho que é a melhor maneira de minha empresa crescer
financeiramente. E produzindo software que terá uso livre para todo
mundo que assim o desejar.

Baita quebra-costelas,

EL Cohen
www.paginadogaucho.com.br
O MAIOR site sobre a cultura GAÚCHA na internet