[PSL-Brasil] "Pirataria é crime e pecado" + "Dar a César o que é de César"

Pedro A D Rezende rezende em cic.unb.br
Terça Julho 24 16:08:37 BRT 2012

Em 24-07-2012 08:48, Flagner Camargo escreveu:
> É de se testar
>
> http://freebible.codigolivre.org.br/download.html
>
> Em 24 de julho de 2012 08:42, Tiago Passos <tiago em tiagopassos.com
> <mailto:tiago em tiagopassos.com>> escreveu:

Offline:
-------------
A Biblia Sagrada Open Source
http://comunidadeabiblia.net/

versão 2.10:

           aBíblia Software (C) 2007-2010 Luis César C. Vasquez

Este programa é um software de livre distribuição, que pode ser copiado
e distribuído sob os termos da Licença Pública Geral  GNU, conforme
publicada pela Free Software Foundation, versão 2 da licença.

Este programa é distribuído na expectativa de ser útil aos seus
usuários, porém  NÃO TEM NENHUMA GARANTIA, EXPLÍCITAS OU IMPLÍCITAS,
COMERCIAIS OU DE ATENDIMENTO A UMA DETERMINADA FINALIDADE. Consulte a
Licença Pública Geral GNU (abaixo) para maiores detalhes.

		  GNU GENERAL PUBLIC LICENSE
		      Version 2, June 1991

Online
www.bibliaonline.com.br/