[PSL-Brasil] Encontro da Comunidade Openstack no FISL

Gato da Floresta gato.da.floresta em gmail.com
Quinta Julho 26 08:42:22 BRT 2012

Opa,

Aproveitando o gancho, quero convidá-los para o painel:

EMPURRANDO A VAQUINHA DO PENHASCO

Eu, o Cezar Taurion (IBM) e Luiz Queiroz (Convergência Digital) vamos
conversar sobre os motivos que levaram nossa empresa, desenvolvedora de
um best-seller nacional proprietário na área de Help Desk e Service Desk
- www.fireman.com.br - migrar para a área de software livre -
www.quaizer.org.

Sexta-feira, 18:00.

Baita quebra-costelas,

Beijo nas gurias.

EL Cohen
www.paginadogaucho.com.br
O MAIOR site sobre a cultura GAÚCHA na internet