[PSL-Brasil] Qual é o melhor sistema operacional da atualidade?

Marcos Antonio Rufino do Egito maregito em gmail.com
Domingo Novembro 11 20:20:20 BRST 2012

Legal que o linux é citado, porem a reportagem é tendenciosa, colocando
sempre o janela na frente, falar linux com ubuntu é bom mais a interface
gráfica deixa muito a desejar, melhor seria se fosse Gnome3.

Bom mais para mim o que matou a reportagem foi a falta de imparcialidade.

--
Marcos Egito
GNU/Linux User #491326

"Sabedoria é não dizer nada, quando tudo que queremos é falar tudo,
sabedoria é saber calar, para poder dizer mais com o silêncio!"
(Eu)