[PSL-Brasil] Software livre finalista na Folha de São Paulo

Fernando Botelho fernando.botelho em f123.org
Sexta Novembro 16 21:05:15 BRST 2012

Muito obrigado!!! :) Ganhamos sim!

Agora continuamos com poucos recursos mas com mais visibilidade.

Se alguém tiver interesse em ajudar tecnicamente, toda ajuda é muito bem
vinda. É só escrever fora da lista.

Quem tiver chance de ajudar com visibilidade na rede, isso também vale
muito. Aqui nossas redes:

Facebook.com/F123.org           | Linkedin.com/in/f123org
Google+: Plus.Google.com/s/F123 | Twitter: @F123org

Abs,

Fernando