[PSL-Brasil] Microsoft tenta boicotar o Linux mais uma vez com o Secure Boot

Sergio Augusto Vladisauskis sergiovl em gmail.com
Quinta Novembro 22 11:11:33 BRST 2012

Já existiam alguns incentivos para o OpenHardware, mas não sei em que pé
está.
Acompanhei a muito tempo atrás esse projeto:
http://en.wikipedia.org/wiki/Pegasos
E este, que é bem conhecido:
http://www.openfirmware.info/Welcome_to_OpenBIOS
Agora só falta uma empresa nacional querer investir em um projeto deste
para que possamos ter uma ferramenta que nos livre desta apunhalada pelas
costas da M$.

--
Sergio Augusto Vladisauskis
-> Oportunix IT Services Brasil - ME