[PSL-Brasil] Microsoft tenta boicotar o Linux mais uma vez com o Secure Boot

Marcus Vinicius contato em doutorlinux.com
Segunda Novembro 26 23:04:28 BRST 2012

Lembrando: vivemos em um mundo capitalista.

A pergunta é: como fazer com que os fabricantes de hardware acreditem
que vão ganhar mais (ou vão perder menos) se fizerem algo alternativo à
pressão da MS ?

Abraços,

Marcus Vinicius
http://doutorlinux.com