[PSL-Brasil] [OT] Decreto - Agência Nacional de Telecomunicações

Omar Kaminski internetlegal em gmail.com
Sexta Outubro 26 16:53:01 BRST 2012

Pelo que entendi não são velocidades para o usuário final, e sim do
backhaul para as redes secundárias.

http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2012-10-25/divulgado-regulamento-para-universalizacao-da-telefonia-e-internet

"A Anatel também estabelece, por meio da resolução, a capacidade
*mínima*de transmissão para conexão à internet (
*backhaul*) de acordo com o tamanho dos municípios."

http://pt.wikipedia.org/wiki/Backhaul

[]s