[PSL-Brasil] Governo Federal e o uso de Software Livre!

Ronaldo Lages * ASL.Org rclages em softwarelivre.org
Terça Setembro 4 09:05:17 BRT 2012

Pois é...

Muito discurso e publicidade em eventos e na hora do vamos ver, apenas o
silêncio!

Desculpem amigo(a)s do MPOG/SLTI (Governo Federal) mas está na hora de se
manifestarem publicamente. Nesses momentos, o silêncio é cúmplice dessa má
gestão do dinheiro público, promovendo os responsáveis como bons gestores
da coisa pública.

Ou será que todas as regulações amplamente divulgadas de nada valem nessas
horas?

Se a regra é essa, cada um por si, temos um péssimo exemplo para os estados.

Confio nas pessoas que estão lá, mas podemos confiar nos seus cargos?

Nada pessoal... mas muito lamentável :(
*
Paz, Vida Longa e Prospere!

Ronaldo Cardozo Lages
Facebook/Skype: rclages  Twitter: @rclages
E-mails: rclages em softwarelivre.org
     ronaldo em lages.net (GTalk, MSN)
     rclages em solisc.org.br
Técnico em Telecomunicações (CREA-SC)
Porto Alegre, Rio Grande do Sul - Brasil
1999 Idealizador do FISL [http://www.fisl.org.br/]
2003 Fundador da ASL.Org [http://www.asl.org.br/]
2009 Organizador do SoLiSC [http://www.solisc.org.br/]
2010 Técnico em Telecomunicações [http://www.ifsc.edu.br]