[PSL-Brasil] Software Freedom Day: 15 de Setembro

Ricardo Luiz Filipo ricardo.filipo em mitologica.com.br
Terça Setembro 4 10:41:10 BRT 2012

Caros amigos "Anonymous",

Tempos bicudos, governo voltando no tempo, corporações vencendo o povo,
cultura no Brasil caindo que nem chuva em dia de temporal e a ignorância
inocente advinda da axilosmose crônica dos estudantes. Eu estou preocupado.

Está na hora de recomeçar.

Vamos aproveitar o "Dia da Liberdade do Software", 15 de setembro, pra
"evangelizar" quem ainda duvida que o único caminho plausível é a
liberdade.

http://www.jornalbb.com.mitologica.info/news/sfd_2012.html
http://www.softwarefreedomday.org/pt

Bora fazer eventos!