[PSL-Brasil] Dica: Trabalhando com autotexto

João Fernando joaofernando em espiritolivre.org
Terça Setembro 11 12:37:28 BRT 2012

Parabéns Eliane. O blog Seja Livre é uma boa iniciativa e merece nossa
atenção e apoio.

att,

Em 11 de setembro de 2012 12:17, Eliane Domingos de Sousa <
elianedomingos em gmail.com> escreveu:

>  Olá Comunidade,
>
> Compartiilhando!
>
> Hoje fiz o meu primeiro post no Blog Seja Livre Use Linux<https://www.facebook.com/sejalivrelinux>,
> agradeço ao time que me convidou para escrever. A postagem que fiz hoje é
> uma dica de como utilizar o recurso autotexto, algo genial para quem
> trabalha com textos e elabora grandes documentos. Boa leitura!
> http://goo.gl/N2Keq<http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fgoo.gl%2FN2Keq&h=_AQHZX-np&s=1>- Curtiu? Compartilha!!!
>
> Um grande abraço.
>
> Eliane Domingos de Sousa

João Fernando Costa Júnior
Comunidade LibreOffice do ES / Iniciativa Espírito Livre / Equipe Bestlinux
GNU/Linux User #422133
Ubuntu User #16167