[PSL-Brasil] Beto Richa e Microsoft

Marcus Vinicius contato em doutorlinux.com
Segunda Abril 8 15:48:34 BRT 2013

Caríssimos,

Lembremos sempre: TI não é carreira típica de Estado, no caso do Brasil.
Gestão é que é.

Abraços a todos,

Marcus Vinicius
http://doutorlinux.com
--
"Havendo suficientes colaboradores,
Qualquer problema é passível de solução"

"Ubuntu: eu sou o que sou por que você é quem você é;
Humanidade para todos."
Anônimo

"O passado é apenas um recurso para o presente"
Clave de Clau

"O sofrimento é momentâneo; mas
O amor é para sempre"
Parafraseando Wun Dzu

"Ninguém é tão pobre que não possa dar um abraço; e
Ninguém é tão rico que não necessite de um abraço.
Anônimo

"Não fique triste com o que você não tem.
Fique feliz com o que você tem."
Jurema