[PSL-Brasil] Orange HRM

Marcio Junior Vieira marciojv em gmail.com
Segunda Abril 15 15:26:57 BRT 2013

Eu venho testando alguns mas ainda não tenho um com merecimento de
indicação!

fiz uma analise a uns a 3 anos onde avaliei o Orange. vasculhei alguns
outros no SourceForge mas sem muito sucesso.

até se na sua avaliação encontrar algum tenho os mesmo interesses que você!

Basicamente achei muitos "Softwares Cadastrais " sem muito atividades
ligados a Área ( Processamento de Folha , gestão de benefícios , Saúde ,
Ponto eletronico , etc )

Que gerem os documentos obrigatórios ( Brasil ) tinha testando um do
nostaugico codigolivre.org ( folha livre se não me engano ) mas era em
Delphi e mesmo assim nunca chegou a ficar usual.

Grato

Marcio Junior Vieira