[PSL-Brasil] Piloto de entrevista

Igor Steinmacher igorsteinmacher em gmail.com
Terça Abril 16 09:14:07 BRT 2013

Olá a todos,

estou conduzindo uma pesquisa relacionada à entrada de novatos em projetos
de software livre, problemas relacionados e maneiras de viabilizar maior
retenção de voluntários.
A pesquisa é parte de meu doutorado.

Para tanto, vou conduzir algumas entrevistas com desenvolvedores de
projetos de software livre. No momento, estou conduzindo algumas
entrevistas 'piloto' para arredondar meus itens a serem levantados.

O perfil que preciso são desenvolvedores que trabalhem no core de algum
projeto médio/grande e que sejam voluntários em projetos software livre a
mais de 5 anos.

Gostaria de saber se existe alguém com esse perfil que seja voluntário em
participar de meu piloto. Se conhecerem alguém que se enquadre e possam
indicar também agradeço

Agradeço desde já!

Abraços
--