[PSL-Brasil] UbuntoOne dedo duro pra polícia?

Hudson Flavio Meneses Lacerda hfmlacerda em yahoo.com.br
Terça Abril 16 21:57:47 BRT 2013

China wrote:
> E as corporações que usam Ubuntu em seus parques de estação de trabalho???

Precisam remover o tal programa Dash/Unity, senão informações privadas
-- como os nomes dos arquivos locais -- irão parar nos servidores da
Canonical.

Parece que o malware é fácil de desinstalar, mas reduz a funcionalidade
do shell default do Ubuntu. Portanto seria melhor rodar o KDE (Kubuntu)
ou outro gerenciador de janelas, caso se continue a usar o Ubuntu.

Hudson

URGENT: Save HTML5, save the internet:
http://www.defectivebydesign.org/no-drm-in-html5

Use software livre:  gnu.org/philosophy