[PSL-Brasil] UbuntoOne dedo duro pra polícia?

Anahuac anahuac em anahuac.biz
Quarta Abril 17 10:44:52 BRT 2013

Olá Marcelo,

Na boa irmão: deixe de usar o Ubuntu.
Uma vez rompida a barreira ética que leva a esse tipo de ação comercial, é apenas uma questão de tempo até que outra intervenção ainda mais grosseira surja.
Desinstalar o recurso, apenas, é complacência filosófica, conivência com atos pouco éticos e dar suporte a uma distribuição que traiu sua confiança.

Quando te perguntarem que distribuição você está usando, terá que dizer Ubuntu, mas com o coletor de dados desativado. Como assim?

Desinstale o Ubuntu e volte para o Debian, ou aproveite a oportunidade, como eu fiz, e dê uma chance a outra distribuição: OpenSuSe, Fedora ou outra qualquer.

Abraço!

KyaPanel - http://www.kyapanel.com
KyaHosting - http://www.kyahosting.com
Software Público Com Br - http://www.softwarepublico.com.br