[PSL-Brasil] II Semana de Software Livre da USP

Sergio Augusto Vladisauskis sergiovl em gmail.com
Quarta Abril 17 10:50:05 BRT 2013

Poderia publicar este também, por favor:

A *Conferência O Outro Lado - Security BSides São Paulo* (Co0L BSidesSP) é
uma mini-conferência sobre segurança da informação organizada pelo Garoa
Hacker Clube <https://garoa.net.br/wiki/Garoa_Hacker_Clube:Sobre> como
forma de divulgar o nosso espaço e, principalmente, promover a inovação,
discussão e a troca de conhecimento entre os participantes e divulgar os
valores positivos e inovadores da cultura
hacker<https://garoa.net.br/wiki/Hacker>
.

As inscrições para a quinta edição da Co0L BSidesSP estão abertas:

https://garoa.net.br/wiki/O_Outro_Lado_BSidesSP_ed_5

Teremos 200 vagas gratuitas, e nesta edição temos uma quantidade de tickets
reservada para doadores (quem quiser tirar o escorpião do bolso e nos
ajudar) e tickets que incluem a camiseta do evento com preço especial.

A próxima edição da Co0L BSidesSP será no dia 19 de Maio de 2013, na FATEC
de São Caetano do Sul. Teremos duas trilhas de palestras, duas de oficinas,
debates, nosso tradicional "churrascker" e a "Hacker Job Fair".

Inscreva-se!

--
Sergio Augusto Vladisauskis
-> Oportunix IT Services Brasil - ME