[PSL-Brasil] Beto Richa e Microsoft

Ricardo Bánffy rbanffy em gmail.com
Quinta Abril 18 17:50:35 BRT 2013

Será que não tem como levantar a lebre de uma violação do Foreign Corrupt
Practices Act? Eu imagino que Beto Richa esteja acima de boa parte das leis
locais, mas, quem sabe, alguém se interessa por brincar disso pelo outro
lado...

Ricardo Bánffy
http://www.dieblinkenlights.com
http://twitter.com/rbanffy