[PSL-Brasil] UbuntoOne dedo duro pra polícia?

Ricardo Luiz Filipo ricardo.filipo em mitologica.com.br
Sexta Abril 19 21:58:51 BRT 2013

Oi Anahuac.

Eu uso o Ubuntu Studio, que traz um kernel real time e vários software
de produção e edição de musica e vídeo.
Vc sabe se há alguma distro como opção? Talvez algo baseado em Debian ou
Fedora?

Abs!
Filipo