[PSL-Brasil] UbuntoOne dedo duro pra polícia?

Anahuac anahuac em anahuac.biz
Segunda Abril 22 13:50:14 BRT 2013

Claro que são coisas bem diferentes!

OpenSuse é mantido pela comunidade e o Suse não.
Fedora é diferente do Redhat e até mesmo o CentOS é diferente do RedHat.

Uma coisa são os acordos comerciais que são feitos pelas empresas mantenedoras das distribuições e outra coisa super diferente são as comunidades que se organizam para manter suas próprias versões baseadas nelas.
No caso do OpenSuse e Suse é tão diferente quanto o Fedora é da RedHat.

--

Anahuac de Paula Gil

Twitter: @anahuacpg
KyaPanel - http://www.kyapanel.com