[PSL-Brasil] Assine a Petição Pela Criação da Lei ODF em SC

Roberto Cohen gato.da.floresta em gmail.com
Quarta Abril 24 10:00:12 BRT 2013

Klaibson,

O texto da lei diz assim:

"... adotarão, preferencialmente, formatos abertos de arquivos para...".

Minha questão é se esse tipo de legislação não seria inócua, pois apenas
recomenda (o que acha bacana).

Mas se alguém não quiser adotar, também não faz diferença. Ou seja, é
bem como está hoje - cada um na sua - ou estou enganado?

Ilumine-ne...

;-)

Forte abraço,

Roberto Cohen