[PSL-Brasil] [Tux-CE] Re: [OT] PHP Print Porta SQUID

Ronaldo Davi ronaldodavi em gmail.com
Sexta Abril 26 16:33:30 BRT 2013

Muito obrigado a todos, realmente eu nao estava tentando ler pelo serviço e
não pelo arquivo de configuração no caso o Rosivaldo Ramalho ja enviou foi
a solução toda feita muito obrigado.