[PSL-Brasil] Dia Internacional contra DRM: 03/maio

Hudson Flavio Meneses Lacerda hfmlacerda em yahoo.com.br
Terça Abril 30 10:01:30 BRT 2013

Cláudio Sampaio wrote:

> [...]
> http://libreplanet.org/wiki/Group:DefectiveByDesign/Day_Against_DRM_2013#Events
>
> DRM ainda é algo muito desconhecido do 'grande público', mas atinge e
> influencia muito mais gente do que os problemas de liberdade que geralmente
> tratamos aqui, como os relacionados a GNU/Linux. Não seria uma boa hora pra
> tentarmos "espalhar a palavra" de jeito mais efetivo? De repente envolvendo
> terceiros que também militem contra o DRM, como o povo do movimento do
> Partido Pirata no Brasil, ainda que esse nome (imagino) dê arrepios em

comunicacao [(arroba]» partidopirata {[ponto)] org

> O corpo-a-corpo é importante pra fazermos essa consciência crescer. E eu
> recomendaria podcasts e inclusive vídeos no youtube sobre isso, mesmo com
> as reservas que alguns aqui devem ter em relação a esse serviço.

Infelizmente estou sem tempo pra organizar qualquer coisa fora trabalho
e dissertação. Mas posso ajudar a divulgar iniciativas. Alguém sabe de
um bom material em português sobre DRM?

Hudson

URGENT: Save HTML5, save the internet:
http://www.defectivebydesign.org/no-drm-in-html5