[PSL-Brasil] Beto Richa e Microsoft

Marcus Vinicius contato em doutorlinux.com
Terça Abril 30 15:01:57 BRT 2013

Caro Paulo,

Fazem muito barulho nas listas, pois apesar de escreverem (e eu em
incluo nesta categoria) nunca existe patrocínio para que estes ativistas
vão nos eventos expor seus trabalhos.

Digo isto por que cansei de fazer trabalhos e perguntar: existe
patrocínio ? A resposta é sempre não.

Então, o que fazer ? A lista é gratuita (?!)

Novamente a piadinha:
Cientista: "- Qual a origem do Universo ?"
Empresário: "- Dependende quem finacia a pesquisa."

Abraços,

Marcus Vinicius
http://doutorlinux.com
--
"Havendo suficientes colaboradores,
Qualquer problema é passível de solução"

"Ubuntu: eu sou o que sou por que você é quem você é;
Humanidade para todos."
Anônimo

"O passado é apenas um recurso para o presente"
Clave de Clau

"O sofrimento é momentâneo; mas
O amor é para sempre"
Parafraseando Wun Dzu

"Ninguém é tão pobre que não possa dar um abraço; e
Ninguém é tão rico que não necessite de um abraço.
Anônimo

"Não fique triste com o que você não tem.
Fique feliz com o que você tem."
Jurema