[PSL-Brasil] Beto Richa e Microsoft

Marcus Vinicius contato em doutorlinux.com
Terça Abril 30 15:06:01 BRT 2013

Será que precisamos REALMENTE do governo ?

On 30-04-2013 12:19, cristiano furtado wrote:

> Eu nao abdico de utilizar e ensinar software livre. Estamos perdendo
> Area? Creio que não. Isso prova-se em eventos quando.lotamos locais e
> conhecemos centenas de usuários Linux. Creio que a perda de usuarios
> não tem acontecido mas se o governo não nos ajuda realmente fica muito
> dificil.
>
> Em 30/04/2013 11:48, "Marcus Diogo" <mvdiogoce em gmail.com
> <mailto:mvdiogoce em gmail.com>> escreveu:
>
>     Calma Paulo,
>
>     Lembre-se que Software sobrevive como a sociedade, cada um dá a
> [...]

Marcus Vinicius
http://doutorlinux.com
--
"Havendo suficientes colaboradores,
Qualquer problema é passível de solução"

"Ubuntu: eu sou o que sou por que você é quem você é;
Humanidade para todos."
Anônimo

"O passado é apenas um recurso para o presente"
Clave de Clau

"O sofrimento é momentâneo; mas
O amor é para sempre"
Parafraseando Wun Dzu

"Ninguém é tão pobre que não possa dar um abraço; e
Ninguém é tão rico que não necessite de um abraço.
Anônimo

"Não fique triste com o que você não tem.
Fique feliz com o que você tem."
Jurema