[PSL-Brasil] [off-topic] Programa BB de Patrocínios 2014

Roberto Cohen gato.da.floresta em gmail.com
Quinta Agosto 1 16:18:49 BRT 2013

Reinaldo, valeu pela dica.

Mas, puxa, software ele não apóia :-(

"Projetos que o Banco não apoia

É vedada a inscrição de projetos:
a) culturais destinados ...
b) sociais que se enquadrem nos programas ...
c) que ponham em risco ou prejudiquem a imagem do Banco do Brasil;
d) de edição de livros e publicações em geral;
e) de produção de obras musicais e audiovisuais em qualquer formato;
f) de criação ou manutenção de websites e de softwares;"

http://www.bb.com.br/portalbb/page251,102,3707,0,0,1,6.bb?codigoNoticia=18039&codigoMenu=5556

Buáááááá...

Forte abraço,

Roberto Cohen