[PSL-Brasil] Grade do 1o. Encontro Nacional do LibreOffice

João Fernando joaofernando em espiritolivre.org
Sexta Agosto 2 09:44:06 BRT 2013

E vamo que vamo!

Em 2 de agosto de 2013 08:04, Eliane Domingos de Sousa <
elianedomingos em gmail.com> escreveu:

>  Olá Comunidade,
>
> Daqui há 11 dias será realizado o maior Congresso Internacional Software
> Livre e Governo Eletrônico, o CONSEGI. Neste grande evento, a Comunidade
> LibreOffice foi convidada para realizar o primeiro Encontro Nacional do
> LibreOffice e preparamos uma grade recheada de atividades.
>
> Para as pessoas que não puderem estar conosco, filmaremos as palestras
> que não terão transmissão ao vivo e depois disponibilizaremos em nosso canal
> no youtube.
>  http://www.youtube.com/libreofficebrasil

> [...]

   _
  °v°      João Fernando Costa Júnior
 /(_)\     Comunidade LibreOffice do ES / Iniciativa Espírito Livre /
Equipe Bestlinux
  ^ ^      GNU/Linux User #422133   |   Ubuntu User #16167