[PSL-Brasil] Lançada edição n.52 da Revista Espírito Livre

Tiago Passos tiago em tiagopassos.com
Sexta Agosto 2 19:26:53 BRT 2013

João, tá dando erro aqui. É só comigo?

HMM,
WWW.REVISTA.ESPIRITOLIVRE.ORG ISN'T LOADING RIGHT NOW.

Em 2013-08-02
03:17, João Fernando escreveu:

> Boa noite gente.
>
> Foi
disponibilizada mais uma edição da Revista Espírito Livre. Esta é a
edição 52 como comentado anteriormente trata-se de uma edição especial
que foi concebida em parte, durante o fisl14. Foi bem legal! Espero que
gostem.

> Quem puder ajudar com a divulgação de mais esta edição,
fico grato. Sugira a seus leitores e indicados que visitem o site da
revista e façam seus downloads através de lá. Precisamos desse feedback.
A edição vai entrar no app pra Android em alguns minutos.

> Quem
puder então, divulga aí o post em seus perfis e blogs:

> Lançada
edição n.52 da Revista Espírito Livre http://ur1.ca/euuxw [4] Divulguem
como achar melhor. Sugira porém, sempre que possível, que seus leitores
visitem nosso site para efetuar o download e conhecer as promoções,
notícias e outras edições já lançadas.

> Abaixo reproduzo o editorial
da edição:

> Clique aqui para download e nota de lançamento [4]

Show! Não existe forma mais transparente de começar este editorial. O
fisl14, que ocorreu no início de julho em Porto Alegre, possibilitou uma
troca de experiências indescritível e não me refiro exclusivamente a
parte relacionada com palestras, mas se extendendo aos stands, ao rever
amigos e conhecidos que só se encontram em eventos como o FISL, tecendo
uma grande e proveitosa rede de contatos.
> Creio que seja desnecessário
dizer que o FISL já é um evento consolidado, forte e que serve de
inspiração para tantos outros eventos menores que ocorrem em todo o
Brasil e exterior. As participações internacionais trazem igualmente
novos conhecimentos e saberes, seja para aqueles que acompanharam a
extensa grade de palestras e atividades, seja naquele bate papo de
corredor ou nos encontros informais que ocorrem paralelamente e após o
evento.

> Esta edição é especial pois a dedicamos a este importante
evento que já faz parte de nosso calendário. Parte da diagramação
ocorreu durante uma oficina oferecida durante o evento. Alguns
participantes, portanto, puderam conhecer um pouco mais sobre o processo
de criação e como as edições são produzidas. Os textos e fotos, em sua
maioria, foram enviados pela própria equipe de comunicação do FISL,
formada por um time de voluntários que trabalhou em prol do Software
Livre fazendo a cobertura do evento para o site, a TV e a Rádio Software
Livre, e também redes sociais. Aproveito ainda, para agradecer a todos
envolvidos na organização, comunicação e realização do evento. Todos
estão de parabéns!

> Nesta correria que vivemos, participar de um
evento com mais de dois dias não é tarefa para qualquer um. A distância,
o clima, a falta da família, a comemoração de datas importantes e o
trabalho, influem fortemente na participação dos "peregrinos do software
livre", que seguem milhares de kilômetros, viajando, em busca de
conhecimento, informação e liberdade.

> Esta viagem certamente valeu
cada minuto. Vida longa ao FISL. --

> _ °v°
>
> João Fernando
Costa Júnior
> /(_)
>
> Comunidade LibreOffice do ES / Iniciativa
Espírito Livre / Equipe Bestlinux
> ^ ^
>
> GNU/Linux User #422133 |
Ubuntu User #16167

[1]
> Regras da lista:

http://wiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
[2]

[3]

---
Tiago Passos
PROJETO WEB - HOSPEDE QUANTOS SITES QUISER POR
R$5,95/MÊS
www.projetoweb.info [5]

Links:
------