[PSL-Brasil] V Fórum Espírito Livre

Eliane Domingos de Sousa elianedomingos em gmail.com
Sábado Agosto 10 22:33:51 BRT 2013

Olá João,

Se quiser divulgar o Fórum naLibreOffice Magazine, mande a sua arte em
tamanho A5 até o dia 19 de agosto, para o lançamento da edição de agosto.

Abraço.

Eliane Domingos de Sousa
Comunidade LibreOffice Brasil
Liberte-se, para editar textos, planilhas e apresentações
use http://pt-br.libreoffice.org/ é totalmente de graça.
Experimente o sistema de perguntas e respostas da Comunidade LibreOffice Brasil:http://ask.libreoffice.org/pt-br/questions/
Próximos Cursos da EDX: Arduino e LibreOffice Calc Avançado
http://www.edx.srv.br