[PSL-Brasil] CONSEGI 2013

Pedro A D Rezende rezende em cic.unb.br
Quarta Agosto 14 11:25:25 BRT 2013

Em 14-08-2013 11:14, João Fernando escreveu:
> Sinceramente nao sei dizer.
>
> Em quarta-feira, 14 de agosto de 2013, Albino B
> Neto<binoanb em binoanb.eti.br <mailto:binoanb em binoanb.eti.br>> escreveu:
> Oi
>
> O CONSEGI 2013 terá as gravações das palestras/encontros/etc ?

A palestra que eu proferi ontem na sala BNDES, "O primeiro mártir da
ciberguerra", não foi gravada em vídeo. Só estão sendo gravadas em vídeo
no Consegi as palestras realizadas em duas das dezoito salas reservadas
para eventos, a saber, nos auditórios Oscar Niemeyer e Darcy Ribeiro.

Na sala onde palestrei havia microfone e caixas de som mas não sei se
houve gravação de audio pela organização do evento.