[PSL-Brasil] criptografia e segurança de email da Câmara dos Deputados

Omar Kaminski internetlegal em gmail.com
Quarta Agosto 21 12:06:57 BRT 2013

Certamente um serviço de email contratado é mais seguro que qualquer email
gratuito (ademais, há o contrato para resguardar as responsabilidades), em
especial em relação àqueles que fazem varreduras para oferecer propaganda
direcionada.

O ideal, mais do que fazer testes empíricos, é saber tratar a informação. O
que é sigiloso recebe um tratamento, o que não é, outro.

Meus dois bitcoins.

[]s