[PSL-Brasil] Por asilo político, Snowden promete ajudar o Brasil contra espionagem

Joao S. O. Bueno gwidion em mpc.com.br
Quarta Dezembro 18 13:13:10 BRST 2013

Olha lá - nosso outro "asilado" acabou de morrer - acho que isso deixa
pelo menos uma vaga em aberto para o Snowden -
http://www.telegraph.co.uk/news/uknews/crime/10525657/Ronnie-Biggs-cost-taxpayer-more-than-600000.html