[PSL-Brasil] Primeiro POD Diáspora no Brasil

Marcos Antonio Rufino do Egito maregito em gmail.com
Quinta Dezembro 19 13:02:14 BRST 2013

Muito bom!

Aproveito para pedir aquela lista de softs, sites e coisa livres que vc
falou na sua palestra aqui no CMCJ Marista ...

Abraço!

Em 16 de dezembro de 2013 17:22, Rodrigo Vieira <
rodrigovieira.suporte em gmail.com> escreveu:

> Parabéns a todos!

> Rodrigo Vieira
> Diretor de Difusão Tecnológica
> Secretaria de Ciência e Tecnologia / PMJP
> (83) 3214-3424 / 9913-1394 / 8747-0282

Marcos Egito
CV: http://lattes.cnpq.br/2389439225800702
GNU/Linux User #491326
blog maregito.wordpress.com
TIM 081-9654-6949

"Sabedoria é não dizer nada, quando tudo que queremos é falar tudo,
sabedoria é saber calar, para poder dizer mais com o silêncio!"
(Eu)