[PSL-Brasil] Olhar Contestado: software livre fora do nicho

Klaibson Ribeiro klaibson em gmail.com
Sexta Fevereiro 8 00:21:12 BRST 2013

Olá Fabianne.

Parabéns pelo material, comprei o DVD no FISL e dei de presente para meus
pais.

Verei sua palestra amanhã de noite, logo depois que voltar do trabalho.

Um abraço.

Klaibson Ribeiro
Dicas de LibreOffice - www.libreofficeparaleigos.com