[PSL-Brasil] Olhar Contestado: software livre fora do nicho

Marcos Siriaco marcos.siriaco em gmail.com
Sexta Fevereiro 8 12:45:37 BRST 2013

O  Fabianne.

Já assisti umas 100 vezes.

Parabéns.

Siríaco.

2013/2/8 Marcos Antonio Rufino do Egito <maregito em gmail.com>

> Oi Fabs.
>
> AMEI!!!
> Material de Primeira.
> obrigado pelo papo e pelo abraço Troca de energias!
>
> TamoJutos
>

> Em 7 de fevereiro de 2013 23:21, Klaibson Ribeiro <klaibson em gmail.com>escreveu:
>
> Olá Fabianne.

> Marcos Egito
> GNU/Linux User #491326
> blog maregito.tk
> TIM 081-9654-6949
> maregito em gmail.com
>
> "Sabedoria é não dizer nada, quando tudo que queremos é falar tudo,
> [...]

Marcos Siríaco Martins
marcos.siriaco em gmail.com
<marcos.siriaco em gmail.com>

Na história da humanidade (e dos animais também) aqueles que aprenderam a
colaborar e improvisar foram os que prevaleceram.
Charles Darwin <http://pensador.uol.com.br/autor/charles_darwin/>

Format)/ABNT. Antes de pedir os anexos em outro formato, você pode instalar
o BrOffice (http://www.broffice.org/download) ou o seguinte Plugin para
Microsoft
Office (http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).