[PSL-Brasil] sobre os editais do PNUD para software livre

Marcus Vinicius - Doutor Linux contato em doutorlinux.com
Quarta Fevereiro 20 17:04:16 BRT 2013

o problema de terceirizar TI é qual a TI que você vai terceirizar. Se for a digitação, tudo bem. Mas se for a operação de bases de dados com conteúdos estratégicos, você terceiriza ?