[PSL-Brasil] I Encontro Nacional do LibreOffice Brasil no CONSEGI 2013

Juliana Oliveira julyms.85 em gmail.com
Quinta Fevereiro 21 23:03:43 BRT 2013

Segundo o link http://www.softwarelivre.gov.br/eventos/eventos-2013

VI Congresso Internacional Software Livre e Governo Eletrônico - Consegi
2013
Brasília - DF
20 a 22 de agosto de 2013

Em 21 de fevereiro de 2013 23:01, Klaibson Ribeiro <klaibson em gmail.com>escreveu:

> Opa.
>
> Quando será este evento, para já pedir liberação e poder participar.
>
> Um abraço.

> Klaibson Ribeiro
> Dicas de LibreOffice - www.libreofficeparaleigos.com

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário."
(Albert Einstein)

Juliana Oliveira