[PSL-Brasil] uPad e Ubuntu Tunity: Os mistérios da Canonical foram desvendados

Marcus Diogo mvdiogoce em gmail.com
Quarta Janeiro 2 10:51:32 BRST 2013

Esse site não é de notícias falsas?
60gb de armazenamento e só vai ser lançado próximo ano, com um preço de 999
dolares.
Algo não me parece normal.

Marcus

Em 2 de janeiro de 2013 09:41, Ronaldo Lages * ASL.Org <
rclages em softwarelivre.org> escreveu:

> *uPad e Ubuntu Tunity: Os mistérios da Canonical foram desvendados*
>
> A Canonical, a empresa por trás do Ubuntu, sistema operacional Linux
> mundialmente mais popular da atualidade, hoje abalou o mundo de TI com o
> lançamento de *uPad* - um tablet com Ubuntu.
>
> "Nós estávamos trabalhando em segredo extremo em Londres neste tablet por
> quase seis meses. Temos batido Microsoft e Apple com nossos planos
> secretos", disse Jane Silber CEO da Canonical.
>
> Ubuntu passou por uma reforma enorme para ser capaz de rodar em
> dispositivos baseados em toque como ao contrário Unity crença popular não
> [...]

Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva

"Uma montanha até um cego consegue desviar,mas é nas pedras menores que nós
muitas vezes tropeçamos e caimos!"