[PSL-Brasil] Eventos de Soft. Livre 2013

Paulo Henrique Santana phls00 em gmail.com
Quinta Janeiro 3 12:45:43 BRST 2013

Em 3 de janeiro de 2013 12:39, Cláudio Sampaio <patola em gmail.com> escreveu:
> Por que não criam um calendário público no Google Calendar pra isso? Ou já
> têm?

Eu sempre procuro manter essa minha página atualizada:
http://softwarelivre.org/phls/blog/eventos-de-software-livre-em-2012

Nesse momento estou precisando dos eventos porque vamos produzir um
folder para distribuir na Campus Party e uma das página terá os
eventos já confirmados para 2013.

--
Paulo Henrique de Lima Santana
http://www.phls.com.br