[PSL-Brasil] Computador 100% livre: "Lemote"

Raniere Silva raniere em riseup.net
Quarta Janeiro 30 09:30:29 BRST 2013

Olá Albino,

> Alguém mais teria relatos sobre ele ?

Você está totalmente correto. Tinha procurado informações sobre ele no ano
passado e não encontrei muita coisa. Eu fiquei sabendo que o Alexandre Oliva
[1] possue um exemplar.

> É possível comprar o produto no Brasil (importá-lo talvez) ? O preço, compensa ?

Na época que procurei só lembro de ter encontrado na Amazon para comprar. Se
ainda estiverem vendendo (pois a Amazon era só o intermediário) creio que você
conseguiria importar sim. Se você quiser um computador 100% livre e quiser
brincar de hackeá-lo creio que compensa sim. Se você pretender utilizá-lo como
computador pessoal creio que não pois com imposto de importação aqui no Brasil
ele iria sair mais caro que muitos notebook de entrada.

Att,
Raniere

[1] http://en.wikipedia.org/wiki/Alexandre_Oliva