[PSL-Brasil] Abes diz que Brasil perdeu dez anos discutindosoftware livre

Sergio Augusto Vladisauskis sergiovl em gmail.com
Segunda Julho 1 10:50:47 BRT 2013

Esse pessoal da ABES é tudo alienado e acham que tudo tem que ser
proprietário! Ninguém lá deve ter conhecimento suficiente para afirmar que
muito que já foi desenvolvido em Software Livre já faz parte das nossas
vidas a muito tempo, que diga a Google por exemplo.
A ABES não me representa, então que se exploda a entidade...

--
Sergio Augusto Vladisauskis
-> Oportunix IT Services Brasil - ME